Destaque

Procon se reúne com Rio+ Saneamento para garantir melhoria dos serviços

Publicada em: 7 de Fevereiro de 2025 – 10h04Por: Departamento de Jornalismo – ASCOMNa última quinta-feira, dia 7, o Procon de Rio das Ostras, promoveu uma importante reunião com representantes da concessionária Rio+ Saneamento em sua sede, no Centro da Cidadania, no Âncora.O encontro teve como objetivo discutir melhorias nos serviços prestados à população, com foco na eficiência e no cumprimento das normas estabelecidas.A pauta da reunião incluiu tópicos como a qualidade no fornecimento de água e tratamento de esgoto, a agilidade no atendimento ao consumidor e a transparência nas informações prestadas.Durante o encontro, foram estabelecidas medidas e prazos para monitorar a atuação da concessionária, com o intuito de garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e que as falhas no serviço sejam corrigidas de forma eficiente.Uma das principais medidas acordadas na reunião foi a criação de um canal exclusivo de atendimento ao Procon de Rio das Ostras. Esse canal tem como objetivo dar mais agilidade às demandas dos cidadãos e tratar com rapidez as reclamações mais urgentes.Além disso, a medida visa simplificar a comunicação e descomplicar os procedimentos, garantindo que os consumidores possam acessar de maneira eficiente o suporte necessário.A coordenadora executiva do Procon, Michele Mansur, reforça o compromisso de trabalhar pela qualidade de vida dos cidadãos e de garantir que todos os serviços essenciais sejam prestados de maneira transparente e eficaz.“Seguimos acompanhando de perto a atuação da Rio+ Saneamento, buscando sempre a melhor solução para os consumidores do Município, reforçou a Coordenadora.